Nem Te Conto

Atacada após anunciar separação, Luísa Sonza desabafa e Whindersson se pronuncia

Cantora e humorista usaram as redes sociais para falar sobre os comentários

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O anúncio da separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes não foi muito bem aceito por alguns seguidores do agora ex-casal. Nos comentários, a cantora foi duramente atacada, como se tivesse sido o pivô do término. Em resposta, ela desabafou e explicou que os ataques contra ela na internet acontecem não é de agora.


"Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos iss não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei"

O humorista Paulo Vieira chegou a comentar no Twitter: "Whindersson e Sonza se separam, postaram uma foto pra dizer isso e eu tô preso nos comentários. Abismado com a falta de noção do povo". O youtuber, então, se pronunciou: "sabe o que é triste Paulo? É a pessoa te dizer 'vão bater em mim de toda forma' e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explicou, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver".