Nem Te Conto

Atacante da seleção, Cristiane, termina namoro e engata romance com advogada

O casal não esconde de ninguém a relação e pelas redes sociais

Agência O Globo
Atacante da seleção feminina de futebol, Cristiane tem um novo amor desde o início desse ano. Após um longo namoro com Nanda Olírios, a maior artilheira do futebol em Jogos Olímpicos engatou um novo romance com a advogada paulista Ana Paula Garcia Silva. O casal não esconde de ninguém a relação e pelas redes sociais e as duas declaram o amor sem medo de serem felizes.
Foto: Reprodução | Instagram
“Chegou e foi mudando meus dias, planos, desejos e sonhos. Te amo, meu bichinho. Que sejamos felizes com quem nos faz bem”, escreveu a atleta ao publicar uma foto da amada.
Pós-graduanda em Direito Público, Ana Paula comemorou a decisão do STF de criminalização da homofobia ao vibrar com o pedido de casamento da atriz Nanda Costa à cantora Lan Lanh. E a gata tem histórico de luta pelas minorias.

Quando se formou em Direito por uma faculdade privada de São Paulo, em 2017, o tema da monografia da então estudante foi "A legislação brasileira em proteção ao indígena". E ainda divide com a namorada o gosto pelo esporte, já que Ana Paula era jogadora de futsal no time da universidade.
Concentrada com a Seleção em Portugal, Cristiane declara suas saudades da namorada por meio de fotos no Instagram. E os amigos de Ana Paula vibram a cada imagem: "É gol olímpico?", perguntou uma. Mais um golaço do Brasil, que ganha mais uma musa ao lado da namorada da jogadora Marta.