Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Até ela! Gracyanne cria rotina de treinos em casa: '#fiqueemcasa'

Modelo e dançarina aderiu à quarentena espontânea devido ao coronavírus

Redação iBahia • 18/03/2020 às 20:21 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O novo coronavírus levou adeptos da musculação no Rio de Janeiro a criar uma nova rotina de exercícios, fora das academias. As maiores redes do setor anunciaram que estão de portas fechadas para os clientes a partir desta quarta-feira, seguindo a recomendação do governador Wilson Witzel, divulgada no dia anterior por decreto oficial.

Para prevenir o contágio, a modelo e dançarina Gracyanne Barbosa anunciou nas redes sociais que parou de frequentar a academia. Desde o início da semana, em sua conta no Instagram, ela tem publicado vídeos e stories que mostram sua rotina de exercícios em casa.

"Tem gente que ainda não entendeu, eu não parei de treinar", escreveu ela em seu Twitter. "Deixei de frequentar outras academias e estou treinando em casa, como sempre fiz", completou.



— A quarentena hoje se tornou um dever mundial. É preciso pensar em todos e não em si próprio — disse a modelo ao EXTRA. — Muita coisa mudou na minha rotina. Eu tive que mudar reuniões, adiar eventos, campanhas, rotina de aulas e treinos com o personal. Mas adoro malhar em casa. Principalmente por causa da tranquilidade, de não ter que se preocupar com horário de fechar, poder treinar com a roupa e do jeito que eu quiser.
foto
Para quem não quer comprometer o ganho muscular durante a quarentena, Gracyanne sugere exercícios com o peso corporal, que não requerem aparelhos:

— Eles são a opção perfeita para fazer em casa, até porque dá pra todo mundo fazer, sem desculpas. Claro que é preciso tomar cuidado, para não se machucar, lesionar. É preciso buscar algum tipo de orientação antes, para executar tudo da maneira certa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto