Nem Te Conto

Atleta de UFC faz post transfóbico contra Pabllo Vittar e Ariadna dispara: 'Crime'

Lutador Darren Till usou a imagem da cantora para fazer uma postagem transfóbica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O lutador de UFC Darren Till fez uma postagem transfóbica e utilizou a imagem de Pabllo Vittar para fazer a "piada". O atleta britânico de UFC publicou conteúdo que conta com a artista brasileira fazendo uma ultrassonografia para detectar uma gravidez, mas no lugar de um feto, há fezes. 

A postagem gerou repercussão e o nome da cantora acabou sendo um dos assuntos mais comentados deste sábado (31) no Twitter. A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes foi uma das pessoas que saiu em defesa de Pabllo.

"TRANSFOBIA é um crime", escreveu a influenciadora em inglês e continuou: "@darrentill2 injúria é crime. Você devia se envergonhar. Sua frágil masculinidade foi afetada? Um homem bem resolvido jamais teria tal atitude. É porque existem pessoas como você que amam tal piada que muitas das minhas irmãs trans são assassinadas DIARIAMENTE. E tudo isso é normalizado por sua causa, é apenas uma 'piada sem graça'. Espero que @pabllovittar tome medidas legais contra você, macho alfa. Somos humanos e merecemos respeito @ufc @ufc_brasil"

No Instagram, o lutador publicou imagem com o texto "Vocês não podem cancelar alguém que não se importa", a qual a influenciadora comentou em caixa alta "TRANSFOBIA É CRIME".