Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator da Globo acusa diretor do 'Zorra Total' de plágio

"Eu podia estar roubando, matando... mas estou aqui perplexo com a falta de ética, de respeito", comentou

• 14/04/2014 às 15:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Marcelo Medici escreveu um desabafo no Facebook no último domingo (13), após assistir no programa 'Zorra Total', da Globo, a um personagem parecido com um de seus mais famosos papéis, o mano corintiano Sanderson.
"Eu podia estar roubando, matando... mas estou aqui perplexo com a falta de ética, de respeito. Ontem, ao ver uma chamada do humorístico 'Zorra Total', me deparo com um ator vestido com um gorro preto e branco, regata na mesma cor, dentro de um ônibus", comentou.
O ator, que estava no ar na novela "Joia Rara", da mesma emissora, conta que o diretor do humorístico, Maurício Sherman, havia feito um convite para levar seu personagem à atração. Mas com a recusa de Medici, o programa criou um papel similar. Ele ainda lembra que o mesmo diretor rejeitou seu personagem no passado.
"O curioso, é que há dez anos, desempregado, peguei um ônibus de São Paulo e levado pelas mãos de minha amiga Claudia Rodrigues, tentei oferecer esse mesmo personagem ao mesmo diretor, o senhor Maurício Sherman, para o mesmo programa! Ele rejeitou o Sanderson porque eu já havia feito na 'Praça é Nossa' (SBT)", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto