Nem Te Conto

Ator de 'Se beber, não case' dá apartamento para moradora de rua

"Renée mobiliou todo o apartamento e garante que Elizabeth sempre tenha comida na geladeira", disse uma fonte à revista 'Star'

Da Editoria Gente & Variedades

Um gesto de solidariedade. Zach Galifianakis, ator do filme 'Se beber não case', deu um apartamento para uma mulher, de 87 anos,e ainda convidou para a estreia de 'Se beber, não case 3', que aconteceu na noite da segunda-feira, 20, em Los Angeles, Estados Unidos.

De acordo com o 'Daily Mail', o ator conheceu Elizabeth Haist há 18 anos quando ela trabalhava em uma lavanderia em Santa Monica, Califórnia. Mas ao saber que, atualmente, ela estava morando na rua, Zach ficou como comovido e prontamente lhe comprou um apartamento e ainda pediu ajuda de Renée Zellweger para decorar o espaço. "Renée mobiliou todo o apartamento e garante que Elizabeth sempre tenha comida na geladeira", disse uma fonte à revista "Star".

Um documentário está sendo gravado para contar a história da amizade entre o ator e a mulher que se tornou moradora de rua pela primeira vez aos 55 anos, após deixar um marido que a traiu.