Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator fala de romance com cantora Vanusa, 27 anos mais velha

"A minha mãe que diz que eu estou com uma mulher mais velha que ela, mas eu não ligo", diz Sebah Vieira

• 28/10/2014 às 9:22 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vanusa voltou a ter motivos para a sorrir aos 67 anos após um longo período internada com depressão. Há dois meses, ela vive um romance com o ator e diretor carioca Sebah Vieira, de 40, com quem tem sido vista com frequência. A informação foi confirmada pela Retratos do jornal 'Extra' pelo próprio rapaz nesta terça-feira (28).
“Estamos juntos, sim. Nos conhecendo... É, na verdade, uma amizade colorida (risos)”, admite Sebah, acrescentando que não se importa com a diferença de idade entre eles. “Não vejo problema algum. A minha mãe que diz que eu estou com uma mulher mais velha que ela, mas eu não ligo. Sempre gostei de mulheres mais velhas. Fui casado por quatro anos com uma. E a Vanusa é uma garota pra mim, está na flor da idade, saber se vestir, se portar, é inteligente, talentosa, linda”, derrete-se. Top 10: relembre os famosos que já engataram romance com pessoas mais jovens Caso parecido
Eleita "musa do Bahia" em 2013, a modelo Carol Muniz está namorando com Marco Polo Del Nero, de 73 anos, que assumirá o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir de abril de 2015.
Solteiro há aproximadamente seis meses, o dirigente se aproximou de Carol, que já estampou capas de revistas masculinas. Os dois têm se encontrado frequentemente nas últimas semanas e chegaram a fazer passeios de helicóptero e lancha juntos. Ao iBahia, a modelo confirmou o romance.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto