Nem Te Conto

Ator relembra medo de sentir atração em cenas de sexo com Malu Mader

Ele e a atriz contracenaram em "Feliz Ano Velho"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Marcos Breda gravou um vídeo junto com a jornalista Lisa Gomes para o canal dela, "Lisa, Leve e Solta". Na entrevista, ele relembrou as cenas de sexo que gravou com a atriz Malu Mader no longa "Feliz Ano Velho", exibido na década de 1980.

Na entrevista, ele relembrou a dificuldade de gravar cenas mais quentes. “Tem cenas de cama entre eu e a Malu. É um constrangimento, ao mesmo tempo você está nu com sua parceira, com cerca de vinte pessoas ao redor, câmeras, mas é tudo menos erótico. Qualquer atitude que seu pau tome nesse momento é suspeito. No início da cena estávamos tão constrangidos com aquela situação porque é complicado num estúdio lotado de gente, passar por uma situação assim é sempre comprometedora.” 

O ator também fez questão de elogiar Malu. “Foi um encontro maravilhoso, a gente fazia par romântico e fazia estabelecer um vínculo e uma química. Tenho muito carinho pela Malu até hoje. A gente não trabalhou mais juntos, mas de longe se segue e se fala. É uma atriz muito bacana e adorável”, disse Breda, na época com 25 anos e hoje com 59.