Nem Te Conto

Atriz cria perfil no Instagram para postar fotos dos pés

Sucesso do perfil levou a atriz a idealizar um site para vender calçados e acessórios para os pés

Redação Correio 24H*
- Atualizada em
Parece inusitado, mas a atriz Franciely Freduzeski, de 36 anos, mantém um perfil no Instagram onde publica apenas fotos de seus pés. De acordo com a atriz, a ideia de criar um perfil dedicado aos seus pés foi de um fã que entrou em contato com ela para pedir autorização para pôr a ideia em prática.

"Ele insistiu para montar um perfil para exibir os meus pés. Eu achei legal e aceitei. Toda semana eu mando fotos para ele alimentar a página. Descobri que tenho um legado de fãs loucos por pés", contou a moça ao "UOL". A conta é seguida por quase sete mil pessoas.

Franciely admite que sempre gostou de um pé bonito, mas nunca se considerou uma "pedólatra". "Acho que a pessoa que cuida do pé cuida do resto do corpo", opinou.
Foto: Reprodução/Instagram

O sucesso do perfil no Instagram levou a atriz a criar, com a ajuda de um amigo, um site exclusivo para assinantes onde ela colocará à venda calçados e acessórios para os pés. "A intenção desse site não é falar da minha carreira, e sim mostrar os meus pés. Tudo o que eu usar nos meus pés (chinelo, tênis, pulseira, meia) vou colocar à venda na página. Também vamos ter um espaço para as pessoas escreverem contos sobre pés. Mas é importante deixar claro que não vai ser nada ligado ao erótico", contou a atriz.

"Também vamos ter um espaço para as pessoas comentarem o porquê delas gostarem de pés", completou. Além disso, Franciely vai disponibilizar uma coluna para que as pessoas enviem fotos de "pés bonitos". A atriz espera lançar o site no final do mês de julho.

Correio24horas