Nem Te Conto

Atriz de 'Elvira' revela relacionamento de 19 anos com outra mulher

Atriz fez sucesso no Brasil com o filme "Elvira - A Rainha das Trevas"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sucesso nas tardes da TV Globo com o filme "Elvira - A Rainha das Trevas", a atriz Cassandra Peterson, revelou nesta semana que é lésbica e vive um relacionamento com outra mulher há 19 anos.

Através de sua biografia, Cassandra diz que encontrou Teresa em uma academia e criaram uma amizade até o momento em que ela se sentiu atraída pela então amiga.

“O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres para além de amizade. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado”, revelou.

A atriz diz que escondeu o relacionamento por quase vinte anos para “proteger a marca Elvira”, já que entendia que os fãs não gostariam da notícia.

“Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou. Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada”, completa.