Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atriz fala sobre discrição em namoro com Marcos Veras

Rosanne Mulholland falou também sobre o novo filme, com o ator

Redação iBahia • 01/10/2018 às 14:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Longe das novelas desde "Alto astral", em 2014, Rosanne Mulholland tem se dedicado ao cinema. A atriz está em cartaz com 'O candidato honesto 2' e se prepara para lançar, em novembro, "Tudo acaba em festa", longa dirigido por André Pellenz. Neste último, interpreta Aline, uma secretária que namora Vlad, papel de Marcos Veras. Os dois trabalham na mesma empresa e ele fica responsável por organizar uma festa de fim de ano.

- Como preparação para a personagem, visitei a empresa onde uma amiga trabalha para ver como é a movimentação das secretárias. E festa da firma acho que todo mundo já foi em algum momento da vida - afirma Rosanne sobre o longa, que, assim como "O candidato honesto" 2, é uma história de humor. - Já tinha feito comédia no teatro e é um gênero do qual gosto bastante. Como diz o ditado: 'Rir é o melhor remédio'.

No próximo ano, ela estará em mais dois filmes: "À espera de Liz" e "Mudança", ambos dramáticos. A sequência de trabalhos no cinema e o afastamento da televisão, segundo Rosanne, foi algo "que aconteceu naturalmente".

- O que eu busco são desafios e personagens diferentes, independentemente do veículo. E, no momento, eles têm aparecido mais no cinema - explica ela, que fez enorme sucesso como a professora Helena de "Carrossel", entre 2012 e 2013.

Assim como em "Tudo acaba em festa", na vida real, Rosanne é namorada de Veras. Mas a intimidade do casal não a ajudou durante os trabalhos no set. É que o filme foi rodado em 2016, antes de o relacionamento começar.

- Trabalhamos como amigos. Nos reencontramos depois de um tempão e aí rolou - diz Rosanne, que está namorando com o ator há pouco mais de um ano.

Fotos do casal foram publicadas na internet antes mesmo de eles assumirem a relação. Sobre o assédio dos paparazzi, a atriz afirma que é comum, mas conta que prefere manter a discrição: - Quando vamos a algum evento, já estamos preparados para isso. Mas nós gostamos de nos preservar e não expor nossa vida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto