Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atriz faz vídeo para Joelma e é ameaçada de morte

"Olha a merda que tu fez, Chimbinha? Pra quê foi casar com Joelma?", disparou a moça

• 31/10/2015 às 17:17 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Marcela Tavares causou uma verdadeira polêmica ao gravar um vídeo falando sobre a separação de Joelma e Chimbinha. No vídeo, que já tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, a moça, de 26 anos, chega a questionar o motivo do músico ter se casado com a cantora.
"Olha a merda que tu fez, Chimbinha? Pra quê foi casar com a Joelma?", diz ela. A situação gerou revolta entre os fãs de Joelma, que começaram a ameaçar Marcela de morte. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a carioca explicou sobre a situação e disse que prestou uma queixa por conta das ameaças.
"Postei o vídeo na minha página pessoal do Facebook, mas em momento algum eu fiz ofensas. Se eu fosse esperta, tinha colocado no meu canal do YouTube e estava ganhando dinheiro com isso. Só que isso tomou uma proporção gigante e os fãs dela estão me apedrejando, dizendo que vão me matar, que estão se juntando para me bater. Sou atriz e não quero queimar o meu filme por causa da Joelma", disse ela. Assista:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto