Nem Te Conto

Atriz Flavia Pavanelli faz filtro do próprio quarto no Instagram e recebe críticas

A influencer se animou e já compartilhou vídeos de seus seguidores testando a novidade.

Agência O Globo

A atriz Flavia Pavanelli transformou o próprio quarto em um filtro de Instagram, com isso, seus fãs poderão brincar com o fundo de stories do aplicativo, fingindo que estão por lá. A influencer se animou, e já compartilhou vídeos de seus seguidores testando a novidade.

"O quarto da Flavia dá cinco vezes a minha casa", escreveu uma seguidora. "Meu sonho sempre foi visitar o quarto dela", disse outra fã. "Olha onde estou passando a quarentena, gente", comentou uma seguidora que fez um story no Instagram utilizando do fundo. "Imagino ela nessa quarentena fazendo storys do banheiro e falando que tá no quarto", brincou outro internauta.

Ao mesmo tempo, nas redes sociais teve quem criticou a iniciativa da blogueira.

"Dos mesmos fabricantes de 'autoestima de macho', vem aí 'autoestima de ricos e blogueiros/as'", escreveu um perfil do Twitter. "Quarentena, o que você estão fazendo? As blogueiras estão surtando", disse outro internauta. "Sei lá, que narcisismo é esse? É algo como: 'olhem que maravilhosa, agora vocês podem usar filtro do meu quarto lindissimo'", criticou outra seguidora.

"Queria um filtro da sala da Ana Hickmann", brincou uma seguidora.

Como usar:

Uma das formas é acessando o perfil de Flavia Pavanelli no Instagram e clicando no rosto de emoji ao lado do símbolo do IGTV. Ali estarão todos os filtros da digital influencer, basta escolher, clicar experimentar e o filtro estará salvo como opção para ser usada em seus stories.