Nem Te Conto

Atriz Juliana Diniz tem alta do hospital após perder bebê: 'Agora que a ficha caiu'

Criança morreu logo depois do nascimento após oito meses de gestação com 42 cm e 1,3 kg

Agência O Globo

A atriz e cantora Juliana Diniz teve alta do hospital onde estava internada desde segunda-feira após ter complicações no parto e perder sua filha Yolanda Haya Diniz Soares da Costa. A menina morreu logo depois do nascimento após oito meses de gestação com 42 cm e 1,3 kg e era a primeira filha de Juliana e o pagodeiro Thiago Soares. A atriz chegou em sua casa e fez um desabafo emocionante sobre não estar com a criança em seus braços.

Foto: Reprodução | Instagram

"Pronto! Agora a ficha caiu... Chegar em casa sem ela, meu Deus. Obrigada por tanto carinho de vocês. Acreditem, isso me fortaleceu... As milhares de visitas, o cuidado e o amor da minha família ao me receber em casa. Às vezes bate um desespero mas quando vejo, Jesus está aqui", escreveu Juliana depois de compartilhar uma série de fotos da gravidez e legendar: "Me perdoem... Eu preciso sentir saudades".

Yolanda foi enterrada na terça-feira e Juliana não pode participar do enterro porque estava internada no hospital. Juliana é afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, Juliana ficou famosa após participar da novela "Senhora do destino", em 2004, e também por viver um romance com o jogador Ronaldinho Gaúcho em 2011. A atriz agradeceu o apoio de amigos e familiares no momento difícil:

"Obrigada aos muitos amigos, famílias que foram ao seputamento da minha filha enquanto eu estava internada. Agora eu e Thiago Soares estamos tentando um consolar o outro toda hora. Te amo, papai da Yolanda, que papai forte".

Visualizar esta foto no Instagram.

O luto é meu... o Anjo que se foi era Meu... O ser que me ensinou a ser Mãe era meu.. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 Centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela. Gostaria de compartilhar pra que não venhamos a pensar ou imaginar tantas coisas aleatórias , hoje mais calma, consigo dizer que : ela não estava pronta pra algumas coisas .... o coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra... Chorei desoladamente , desmaiei, gritei , não aceitei o diagnóstico... até que me “acalmaram” e quando me dei conta, TODOS estavam ao meu redor ... família amigos ... pastores,,, exatos 53 pessoas ao TODO nesses dois dias internada, me dando FORÇAS falando de DEUS! Eu amo a Deus , eu AMO A JESUS . Eles realmente sabem o que fazem e permitem.. minha filha me amava.. eu conversava com ela todos os dias, e ela me respondia com seus chutinhos... éramos amigas eu e ela.. no auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu.. mtos odeiam se expor, eu já prefiro estar aliviada em abrir isso como sempre abri minha vida profissional pra vcs. Pois DE VOCÊS recebia as melhores msgs de carinho. Eu estou Bem.. na medida do possível, vcs tinham prova de como eu estava amando cada momento cada fase.. Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o Papai dela e eu estamos DESOLADOS , mas essa é MAIS uma provação que vou Passar Amando a esse Deus, aprendendo, onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso... Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor De Deus está por vir. Eu sempre digo que sou mto forte, tirei minha primeira e última foto com ela hoje... quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação... tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos... e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele , tô aqui. Pra quem não sabe , nasci dia 12/10 dia das crianças.... , e eu amo crianças... ????❤️ “Eu e minha Casa serviremos ao Senhor ..”

Uma publicação compartilhada por Juliana Diniz (@ajudiniz) em