Nem Te Conto

Atriz que teve caso com Adnet revela ter sido ameaçada por esposa do comediante

Por meio de seus stories do Instagram, Analu ainda fez revelações sobre vida íntima com o ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O affair entre Analu Bastos e Marcelo Adnet ganhou mais um novo capítulo. Nesta segunda-feira (9), a atriz gaúcha afirmou por meio de seu Instagram que chegou a receber ameaças da esposa do  ator, Patrícia Cardoso. Ele confirmou a traição ao UOL, em uma matéria publicada no último sábado (7).

Foto: reprodução
Analu publicou a matéria em seus stories e afirmou que tudo que estava escrito era verdade. "Ainda há pessoas me questionando, verdades ou não.. Meus 'seguiflores', tudo que está escrito em todas as matérias da mídia brasileira é pura verdade, só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou, mas tudo bem, isso já estou resolvendo, tenho os prints e outras provas necessárias", explicou.



Analu também matou a curiosidade de seus seguidores ao falar sobre suas intimidades com Adnet. "Olha pergunta que vou responder. Não sou hipócrita. Fez, gente, ele é maravilhoso Sério. Muito bom. Sério que respondi isso?  Mas é que, cara, se é bom eu falo. Recomendo. Ele é muito bom e nosso papo sempre era muito bom, e a gente se identificava demais por ser do mesmo meio", disparou.

Analu não descartou a possibilidade dessa história ter sido uma estratégia para ganhar visibilidade da mídia. "Aquela coisa, quem não é visto não é lembrado. Ah, para. Qual ator não ia querer fazer alguma coisinha pra estar na mídia nacional, poder mostrar seu trabalho. Hipocrisia não", confessou.