Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atriz raspa a cabeça por causa de personagem na TV

Bianca Comparato vive Carol, em 'Sessão de Terapia', do GNT

• 16/08/2013 às 11:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em meio a polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa, que não precisou raspar os longos fios ruivos por causa de seu personagem em 'Amor à Vida', a atriz Bianca Comparato decidiu tirar as madeixas para dar vida ao seu papel na série 'Sessão de Terapia', do GNT. Ela contou ao site oficial da atração que a ideia não estava no roteiro e que a decisão, na verdade, partiu dela.
"Foi uma iniciativa conjunta entre mim, o Selton (Mello) e o Roberto (D’Avila, produtor da série). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor", explica Bianca.
Ela falou ainda que o processo de raspar o cabelo não foi traumático e que recebeu o apoio da equipe. Sobre o novo visual, ela garante que aprovou o resultado: "Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos. Foi um dia especial para mim. Como um renascimento".
Bianca, para quem não acompanha a série, interpreta Carol, uma jovem universitária de 25 anos. Ao saber que está com câncer, a moça procura a ajuda de um terapeuta, o Dr. Theo (Zécarlos Machado). A direção fica por conta de Selton Mello.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto