Nem Te Conto

Atriz se revolta com piadas sobre mulher de Rodrigo Lombardi

"Ninguém é obrigado a seguir padrões", declarou a atriz Karla Karenina

Agência O Globo

Karla Karenina, atriz que interpretou a empregada doméstica Dita, em "A força do querer", fez um desabafo numa rede social ao ser comparada com Betty Baumgarten, mulher do ator Rodrigo Lombardi. O galã foi fotografado passeando com a esposa num shopping do Rio, e alguns internautas fizeram piada das imagens, afirmando que ele era casado na vida real com a empregada da novela de Gloria Perez.

Foto: Reprodução
A intérprete da personagem não gostou da piada de mau gosto e resolveu se manifestar no Instagram.

"Quanta falta de respeito, quanto julgamento desnecessário e ofensivo. As pessoas precisam parar, segurar a língua na boca. Ninguém é obrigado a seguir os padrões impostos por essa sociedade hipócrita. Deixa o homem ser feliz com a mulher q ele escolheu. Isso cheira a inveja", respondeu Karla.



A atriz ainda fez questão de compartilhar no post as piadas sobre Betty, dizer que o "comentário foi infeliz" e defender o colega Rodrigo Lombardi das críticas:

"Meu povo, me diga uma coisa: qual o problema dessa moça? O que é que tem o Caio casado com a Dita? O Rodrigo tem um excelente gosto e é um ser humano incrível!!! #comentarioinfeliz #dita #caio #rodrigolombardi".
Foto: Reprodução

Rodrigo e Betty são casados há mais de dez anos e pais de Rafael, de 9.