Nem Te Conto

Atrizes comemoram dez anos de união com peça que fala sobre amor

Debora Lamm e Inez Viana se aproximaram justamente pelo teatro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O ano de 2019 é especial para Debora Lamm e Inez Viana. As atrizes completam 10 anos juntas e, em comemoração, prepararam a peça "Por Favor, Venha Voando". Em entrevista ao 'Gshow', Debora contou que foi justamente o teatro o responsável por juntar as duas.

Foto: Divulgação

"A gente divide o mesmo teto há dez anos, com parceria artística e de vida. O que nos aproximou foi o teatro, a gente se reencontrou através de uma peça. São dez anos de parceria de vida mesmo, nossa união amorosa junto com a parceria artística", disse.

Apesar de estarem juntas há uma década, as duas nunca tinham dividido o mesmo palco - Debora só tinha sido dirigida pela companheira: "nesses dez anos, agora que surgiu a possibilidade de fazermos uma peça em conjunto. Achamos interessante, talvez não seja tanta coincidência acontecer isso justamente na comemoração desses nossos dez anos de parceria geral".

A atriz também disse que não se preocupa muito com o preconceito. "Não tenho medo de críticas, o relacionamento é muito particular de cada um. Na verdade, a necessidade de falar disso agora é abordar o amor nesses tempos truculentos. Nem estou falando da minha relação, porque o mais interessante é quando ultrapassa sua intimidade e vai para o mundo", explicou.