Nem Te Conto

Atual da mãe de Neymar já pediu apresentadora Flor, de 55 anos, em namoro; veja vídeo

Na época do pedido, Tiago Ramos tinha 18 anos

Michael Sá, da Agência O Globo

Nadine Gonçalves, de 52 anos, mãe do jogador Neymar, não é a primeira mulher mais velha e nem famosa que o modelo e jogador de futebol Tiago Ramos, de 23, já se interessou. Em meados de 2016, quando ele tinha 18 anos, e antes de se relacionar com homens, Tiago disse que estava apaixonado pela apresentadora de TV Florinda Fernandes, mais conhecida como Flor, de 55 anos, e mandou mensagens e até um vídeo se declarando para ela nas redes sociais, através do assessor de imprensa da artista, Bruno Davanço.


Na mensagem gravada na casa do modelo, na época, no interior da Paraíba, Tiago se diz "louco" por Flor e a convida para sair. "Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes, vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo. Estou aqui pra falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar pra sair, pra gente se conhecer melhor, e, quem sabe... Sei que as chances são poucos. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite", disse o rapaz no vídeo (assista abaixo).

Na época, o modelo conseguiu, através de um fã de Flor, ir até uma gravação do programa da apresentadora em Campinas, no interior de São Paulo, e a conheceu pessoalmente. Flor conta que Tiago chegou a pedi-la em namoro: "Ele me pediu em namoro com todo o jeitinho, foi muito educado, gentil e fofo. Como não tinha nada a ver, claro que eu não aceitei. Mas eu fiquei muito lisonjeada com o carinho dele", disse ela ao jornal 'Extra'. "Estou muito feliz por ele, e que ele seja muito feliz".

Tiago, de 23 anos, é pernambucano, bissexual e já viveu um namoro de um ano (de 2017 a 2018) com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, São Paulo, e teve um relacionamento a três com o casal gay, o modelo Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32.