Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atual de Radamés confirma gravidez e comenta boato de traição

Segundo rumores, jogador teria traído Viviane Araújo

Redação iBahia • 15/12/2017 às 12:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A judoca Caroline Furlan confirmou ao EXTRA que está mesmo grávida de dois meses do jogador Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo. Mineira, de 31 anos, ela explicou que conheceu o jogador do Boa Esporte Clube, de Varginha, município de Minas Gerais, em janeiro deste ano, quando ele ainda mantinha um relacionamento com a rainha de bateria do Salgueiro, mas ressaltou que ela e o atleta eram apenas amigos até que se apaixonaram um pelo outro. Carolina afirma que Radamés, então, resolveu terminar com Viviane para ficar com ela.

"Conheci o Rada em janeiro deste ano, nos tornamos amigos, e essa amizade foi se fortalecendo dia após dia! Ele foi se tornando meu melhor amigo, e só começamos a namorar quando ele voltou do Rio com toda vida dele resolvida com a Viviane. Ele teve caráter suficiente para sair de Varginha até o Rio de Janeiro para terminar o relacionamento dele olhando nos olhos dela. Ele não traiu, não terminou por telefone! Ele fez tudo o que um homem digno deveria fazer", disse ela.

Carolina conta que na época que conheceu Radamés chegou a pensar em se afastar dele. "Quando eu falei para ele que ia me afastar dele porque estava me envolvendo além do normal, percebemos que os dois estavam apaixonados. Foi quando ele me pediu para ter paciência que ele iria resolver a vida dele com ela (Viviane)! E foi o que ele fez. Por isso que eu falo que estão julgando ele errado".

Ela conta que descobriu a gravidez no dia 14 de novembro e que estava esperando completar três meses de gestação para anunciar que terá um filho. "Estou grávida de 8 semanas, eles terminaram em junho. Como que o motivo da separação seria a gravidez?".

Faixa preta no judô, a mineira conta que ela e o jogador tem sido alvo de críticas desde que o assunto veio à toma. "Tem gente falando que o Rada quer dividir os bens (que teve com Viviane) para sustentar o filho que vai vir!! Gente, nós dois trabalhamos".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto