Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Audiência do caso Biel é marcada para agosto, em São Paulo

Biel está ainda sendo investigado pela Delegacia da Mulher sob acusação de assédio sexual

Redação iBahia • 27/07/2016 às 15:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A primeira audiência do processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira, 21 anos, contra o cantor Biel será realizada em 31 de agosto no Jecrim, Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. O artista será intimado nas próximas semanas e poderá ficar cara a cara com a jovem. Biel está ainda sendo investigado pela Delegacia da Mulher sob acusação de assédio sexual após chamar a profissional de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio”. Em recente entrevista a um programa de TV, Giulia falou sobre o caso: "Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando". A jornalista rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista. Nas imagens divulgadas, ela chega não repreende a conduta dele. "Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum".

				
					Audiência do caso Biel é marcada para agosto, em São Paulo
Relembre o casoNo dia 3 de maio, durante uma entrevista, o cantor, após dizer à repórter "se te pego, te quebro no meio", a xingou de "cuzona" para, depois, pedir um beijo. O primeiro trecho da conversa aconteceu enquanto a jornalista acompanha a entrevista feita por outro repórter com Biel. Após a jornalista dizer que tem quase a mesma idade do artista, ele dispara: "Se te pego, te quebro no meio".
O segundo trecho da conversa aconteceu quando Biel e a jornalista vão para uma área de gravações em vídeo. Sentada em um sofá com o cantor, a jovem fala sobre as perguntas frequentes com o nome do artista em sites de pesquisa, e o questiona sobre sua bissexualidade: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?". Ele continua a resposta e acrescenta: "E eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta".
Em um outro momento, Biel entrega seu celular para a jornalista e pede que ela atenda uma ligação. O artista diz a um amigo que "está concedendo uma entrevista e ligaria depois". A jornalista devolve o aparelho para Biel, que a chama de "cuzona". No terceiro trecho, a repórter encerra a entrevista apenas em áudio. Ela pergunta se ele costuma dar selinhos (beijos) em fãs. Ele, então, responde: "Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?". Ela responde: "Não". Pedido de desculpasApós a repercussão do caso, Biel pediu desculpas por meio das redes sociais: "Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. [...] O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto