Nem Te Conto

Avião com Débora Falabella e Murilo Benício faz pouso forçado

Aeronave perdeu altitude bruscamente e teve que realizar pouso emergencial

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?

No último domingo (4), de volta de uma viagem a Nova York, Murilo Benício e Débora Falabella passaram por momentos de tensão. O avião que transportava os dois, da empresa American Airlines, teve que fazer um pouso de emergência após perder altitude. A aeronave saiu do aeroporto John F. Kennedy e tinha como destino o Rio de Janeiro, mas teve que pousar na capital da Ilha das Bermudas, Hamilton.

Passageiros também informaram que sentiram cheiro de queimado e, segundo o site Tribunal Hoje, Murilo Benício estava bastante agitado, enquanto Débora mantinha a calma.

“A American Airlines informa que, no dia 3 de fevereiro, o voo AA 973 do Aeroporto internacional de Nova Iorque (JFK) para o Rio de Janeiro (GIG) alternou para o Aeroporto Internacional de Bermudas (BDA), em razão de uma questão mecânica que, mais tarde, foi identificada como um falha em um dos sensores. A aeronave pousou em segurança às 12h48 (hora local). Os passageiros foram desembarcados normalmente e receberam assistência. A equipe da American Airlines em Bermudas também reacomodou os passageiros em voos para o Rio de Janeiro. A companhia ressalta que nunca teve intenção de interferir nos planos dos passageiros e lamenta pelo inconveniente causado”, disse a empresa, em nota.