Nem Te Conto

Avô de Lucas Lucco morre por complicações da Covid-19

Pai e avó do sertanejo também testaram positivo para a doença

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O avô de Lucas Lucco morreu nesta quarta-feira (20), por causa de complicações da Covid-19. Por meio meio do Instagram, o sertanejo deu a notícia aos fãs e agradeceu ao apoio. Além de Joaquim, a avó e o pai do cantor também testaram positivo para a doença.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer. Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem", disse.



Lucas Lucco ainda falou sobre a gravidez da esposa e a  importância de não se entregar totalmente à tristeza. "Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste nem ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele",c ompletou.