Nem Te Conto

Babi Rossi detona Juju Salimeni: 'se jogava no meu então namorado'

Em textão nas redes sociais, a ex-panicat pareceu estar revoltada com ex-colega de trabalho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Babi Rossi soltou o verbo após saber sobre o romance entre Juju Salimeni e seu ex-companheiro, Guilherme Fernandes. Nas redes sociais, a ex-panicat detonou a ex-colega de trabalho. 

O textão da modelo veio à tona após Salimeni contar para o 'TV Fama' que foi apenas uma ficada com o moço e que ainda está conhecendo o rapaz. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio. Senhor, onde o mundo vai parar?", questionou a personalidade na mídia. 

"E antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz juju e amores. Deus vê tudo!", completou Babi  

Para o colunista, Juju ainda afirmou quê:

"Não me interessa nada que ela fala". 

"Eu não conhecia ele pessoalmente e quando começamos a conversar por direct, ambos estávamos solteiros. Ha 1 mês atrás nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido", finalizou a musa fitness.