Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Babi Rossi esclarece boatos de uma suposta gravidez

"Quero tudo planejado, quero me casar primeiro", disse a ex-panicat

• 27/08/2013 às 8:28 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde o anúncio de que deixaria o 'Pânico na Band' muito se especulou sobre o real motivo que Babi Rossi teria tomado essa atitude. Até boatos de que a ex-panicat estaria grávida surgiram. Mas ela, que namora Olin Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, quis logo esclarecer as especulações.
"Por ser uma pessoa famosa é normal falarem da minha vida pessoal. Mas não estou grávida. Se um dia eu estiver, não teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero casar primeiro. Ainda não é o momento e me cuido pra isso", explicou ela ao 'Ego'.
Os rumores de uma suposta gravidez foi noticiado pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. De acordo com a publicação, esse teria sido o motivo da jovem para deixar o humorístico. Antes que aparecem outros boatos de uma suposta briga com o elenco, Babi já adiantou que não existe mal-estar com os integrantes do programa, muito menos com as panicats. "O que eu tinha para conquistar lá, eu já conquistei. Não existe essa história de inveja da Nicole ou da Carol. Todas lá têm o seu espaço. Preferi sair. Temos que buscar novos desafios", ressaltou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto