Nem Te Conto

Babu Santana, do 'BBB20', é recordista de paredões do reality; veja ranking

Ator bateu o recorde de Ana Carolina, do "BBB9", que foi em sete berlindas

Agência O Globo

Prego que se destaca merece martelada? O Brasil está vendo? É só uma questão de afinidade? Motivos não faltaram ao longo da história do "Big Brother Brasil" para que os confinados votassem nas mesmas pessoas durante uma edição, criando os recordistas de paredões. E a edição 2020 do reality é quem tem o líder do rankin: Babu Santana com oito paredões.

Foto: Reprodução / Instagram

O ator bateu o recorde de Ana Carolina, do "BBB9", que foi em sete berlindas, no paredão em que enfrenta Mari Gonzalez e Gizelly Soares.

Em terceiro no ranking de recordistas de paredões estão Marcelo, do "BBB14", Gyselle Soares, do "BBB8", Wesley, do "BBB11", Diana, do "BBB11", e Juliana, do "BBB4", que foram a seis.

Enfretaram cinco paredões, Hariany Almeida, do "BBB19", Tereza, "BBB19", Carol Peixinho, "BBB19", Cézar Lima, do "BBB15", Marcello, do "BBB13", João Carvalho, do "BBB12", Marcelo Dourado, do "BBB10", Diego Alemão, do "BBB7", Jean Willys, do "BBB4", e Cida, do "BBB2".

Mas quando o ranking leva em consideração o número de paredões consecutivos, Babu, que já foi a quatro seguidos, aparece em segundo. Cézar Lima, do "BBB15", foi a cinco paredões seguidos.