Nem Te Conto

Bafafá, quase morte, novo casal e muito mais: que semana movimentada foi essa?

Quer saber de tudo o que você perdeu enquanto esteve trabalhando? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana movimentada foi essa, minha gente? Rolou de um tudo entre os dias 11 e 15 de novembro. Bafafá com funkeira, surfista famoso que quase morre, suposto novo casal no ar, atriz que deu à luz. UFA! Quer saber de tudo o que você perdeu enquanto esteve trabalhando? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Ciúmes - Não é a toa que dizem por ai que, para viver o presente, devemos deixar certas coisas no passado. Cauã Reymond e Alinne Moraes, que já namoraram há 15 anos, irão fazer um par romântico em novela prevista para estrear em 2020. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, Mariana Goldfarb, atual esposa do galã, se pronunciou sobre o caso.

Cuidados - A cantora Marília Mendonça divulgou para os seus fãs através dos stories do Instagram, nesta sexta-feira (15), que não poderá mais atendê-los no camarim depois dos shows por recomendação médica. Segundo a revista Quem, ela que que está grávida do seu primeiro filho com o sertanejo Murilo Huff, só irá se apresentar. 

Novo amor - Vencedor da categoria "Melhor canção" pela música "Desconstrução" no Grammy Latino realizado na noite da sexta-feira, em Las Vegas, nos EUA, Tiago Iorc chegou à premiação muito bem acompanhado da nova namorada, a terapeuta Duda Rodrigues. 

Firmes e fortes - Ludmilla e Bruna Gonçalves assumiram o namoro em junho deste ano. Ao contrário do que se imaginava, o casal já está junto há três anos. A confirmação veio pelos stories da bailarina, ao responder a pergunta de um seguidor.

Susto - As imagens que mostram o resgate de Pedro Scooby após o acidente que sofreu nesta quarta-feira (13) caíram na internet. As filmagens exibem a queda de ex-marido de Luana Piovani enquanto surfava em Portugal e todo o processo de resgate. 

Namoro? - Parece que o amor bateu na porta de Paolla Oliveira. Após rumores de que a atriz estaria saindo com o coach de comportamento Douglas Maluf, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O dia, contou que os dois não estão namorando ainda, mas se conhecendo melhor.

Confusão - Parece que a festa de aniversário de MC Guimê não terminou nada bem. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do 'UOL', o evento, que foi organizado pela mulher do cantor, Lexa, acabou com a polícia na porta da mansão do casal, localizada em São Paulo.  

Polêmica - Ludmilla se envolveu em um verdadeiro bafão na madrugada da última terça-feira (12). De acordo com informações do colunista Leo Dias, do 'UOL', a cantora partiu para a cima de uma funcionária de uma boate, localizada no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu após a funkeira gerar grande movimentação ao chegar ao estabelecimento e, ainda na porta, uma pessoa da fila a chamar de "nojenta". A artista então pensou ter ouvido o insulto por parte da hostess.

Maternidade - O primeiro filho de Letícia Colin, de 29 anos, com o ator Michel Melamed, 43, nasceu na manhã desta quinta-feira (14). O pequeno Uri veio ao mundo em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Redes sociais - Mal chegou a fama, e as críticas já começaram a aparecer. Na tarde da última terça-feira (12), o irmão mais velho de Anitta, Felipe Terra, recebeu uma enxurrada de comentários negativos ao fazer uma publicação da filha de 5 anos, Letícia. Segundo seus seguidores, o pai da criança estaria "se corrompendo" ao publicar uma foto da criança de short jeans e camisa com transparência.

Perigo - Um fã da cantora Simaria foi preso na última terça-feira (12) em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', ele planejava se vingar da cantora em um show que ela faria com a irmã, Simone, em Porto Alegre. O motivo era porque ela o ignorava nas redes sociais. 

Assumidas - A atriz Camila Pitanga se pronunciou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a artista plástica Beatriz Coelho. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Uol', Camila falou que não existe uma 'nova' orientação sexual.

Arrependido - As férias de MC Gui na Disney se transformaram em um verdadeiro 'inferno' depois que o cantor apareceu na internet debochando de uma menina pela aparência dela. Sua atitude viralizou e o cantor sofreu duríssimas críticas da web, de famosos e perdeu até contrato de shows e publicidades. Em entrevista a Leo Dias, ele se mostrou arrependido do fato