Nem Te Conto

Bafão! Amigo de Anitta, Victor Sarro faz revelações sobre ex da cantora

'Fui amigo dele até vê-lo tratá-la mal', disparou humorista

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O humorista Victor Sarro entrou na polêmica envolvendo o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães. Amigo pessoal da funkeira, o comediante viu a discussão do empresário com o pai dela nas redes sociais e aproveitou para postar uma foto com Anitta.


Na legenda, Victor saiu em defesa da amiga e postou um trecho da música 'Perdendo a Mão', de Anita e Jojo Todynho. "Ele é bonito da até pra entender, mas já te tirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os role, se fosse você mandava ele se fude! Tu é a mais braba dessa porra aqui, tá deixando ele te diminuir, tá falando sério ou é pra gente rir, vê se vale a pena esse merda aí", postou.

Um seguidor, no entanto, questionou o humorista: "não defendo Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens... fica feio". Victor logo tratou de responder o internauta. "Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama! Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe", disparou.