Nem Te Conto

Bafão! Estudante diz ter sido namorado de Dudu Camargo: "ex abusivo"

Apresentador disse que vai processar Robert Oliveira por conta da afirmação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O apresentador Dudu Camargo tem sido assunto nas redes sociais desde o último domingo (18), após sua participação no programa do Silvio Santos. A novidade da vez, no entanto, não envolve Maísa Silva. Um estudante identificado como Robert Oliveira fez um longo desabafo no perfil do Facebook em que afirma ter vivido um relacionamento com Dudu.


Robert diz ainda que o apresentador foi abusivo durante o romance, chegou a agredir fisicamente e sexualmente ele em diversos momentos. O rapaz garante ter testemunhas que podem confirmar o caso. Ele também aparece dando um selinho em Dudu em um vídeo que circula nas redes sociais.

Procurado pelo 'RD1', o assessor do apresentador disse que vai acionar a Justiça. "Hoje mesmo vou acionar meu advogado, e ver o que podemos fazer referente essas acusações. Dudu Camargo é hétero. E nunca teve envolvimento e muito menos algum tipo de relação com esse rapaz, que continua tentando se promover nas custas do Dudu", disse.

Questionado pela publicação sobre o vídeo em que o rapaz aparece beijando Dudu, o representante do apresentador explicou: "isso é normal. Eu tenho milhares [de fotos] com ele. E outras pessoas também. Dudu vivia gravando vídeo dando selinhos". Confira na íntegra o post feito por Robert Oliveira e assista ao vídeo do beijo: