Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Ex-BBB Jonas descobre ter filho de seis meses com modelo

Mãe da criança falou sobre o caso e explicou o motivo de não ter divulgado a notícia à mídia

• 26/11/2015 às 17:21 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Namorando Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach descobriu que tem um filho de seis meses, fruto de uma noite de amor com a modelo mineira Natalia Vieira. Nas redes sociais, o ex-BBB chegou a postar uma foto com o herdeiro e, na legenda, mostrou que não esperava pela novidade.
Jonas Sulzbach (Foto: X17)
Foto: Reprodução/Instagram
"E de repente.... A vida me dá o ser mais perfeitinho desse mundo. João Lucas", disse ele. Em entrevista ao 'Ego', a mãe da criança explicou o motivo de nunca ter comentado sobre a situação para a imprensa: "não quis expor o fato de ter um filho com ele justamente para não dar mídia e as pessoas fazerem comentários maldosos. Nem todo mundo entende que tem coisas que acontecem sem que a gente queira. Nos conhecemos em eventos, trabalhava em Belo Horizonte e aconteceu de ficarmos no mesmo hotel em um desses eventos. Acabou acontecendo algo a mais, mas nós nunca tivemos nada, nem namoro, nada. Apenas temos um filho juntos e tratamos isso com a maior naturalidade do mundo, somos ótimos amigos".
Jonas Natália Vieira (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Reprodução/Instagram
Natalia, que tem 28 anos, disse ainda que Jonas confirmou a paternidade e fez questão de registrar a criança. "Registrou, sim, ele fez tudo certo, como tinha que ser, sempre muito atencioso e presente, graças a Deus", comentou ela, que elogiou o ex-brother: "nos damos superbem, somos uma família, ele é pai do João eu sou a mãe e nós dois muito amigos. Ele vem ver o filho sempre que dá, mas é super atencioso e pergunta sempre pelo filho. Digo que ele é somente o pai biológico pela distância, ele não pode ser tão presente como gostaria ou como a pessoa que eu escolher pra estar do meu lado e criar a João vai ser".
Natália Vieira (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto