Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Gabriela Pugliesi engata romance com modelo baiano

Loira foi apontada como pivô da separação de Erasmo Viana e Rachel Apollônio, mas negou os rumores

• 11/09/2015 às 15:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de ser flagrada com João Vicente de Castro e o ex-BBB Yuri Fernandes, Gabriela Pugliesi encontrou um novo amor. Trata-se do modelo e integrante do Mahamudra Erasmo Viana. De acordo com informações da revista 'Veja São Paulo', a loira assumiu o romance com o baiano, mas negou que tenha sido o pivô da separação dele com a musa fitness Rachel Apollônio.
"Não sou pivô de mais uma separação. Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço", revelou ela, que esteve em um mesmo hotel que Erasmo em recente viagem à Bahia.
À publicação, Pugliesi explicou que os dois, na verdade, ainda não estão namorando, mas deixou claro: "se eu disser que somos só amigos, estarei mentindo". Vale lembrar que a loira terminou o namoro de um ano com Ricardo Barbato, também do Mahamudra, há cerca de um mês. Logo no início do namoro, a ex de Ricardo, Leslie Richman, acusou Gabriela de ter "roubado" seu marido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto