Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Record recusa ida de ex-BBB em programa de Xuxa

Ex-sister contou a situação nas redes sociais e ganhou apoio dos seguidores

• 27/08/2015 às 19:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 22:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Ariadna passou por uma situação delicada. Nas redes sociais, a morena contou que um amigo a convidou para participar da plateia do programa de Xuxa, na Record, mas a emissora recusou e, segundo ela, eles alegaram que o pedido foi negado por ela ter feito parte do reality global.
"Um amigo me convidou para ir à plateia da Xuxa e mandou pra produção o e-mail com meu RG e meu nome completo. Logo em seguida veio a resposta: eu não posso ir na plateia assistir a Xuxa porque sou uma ex-BBB. Só que eu não tenho contrato com nenhuma televisão há anos", explicou ela.
Ariadna, que é transexual e adepta do candomblé, logo levantou suspeitas sobre a recusa da emissora: "vcs acham mesmo que fui BARRADA por ser ex-BBB? Claro que não né? De início eu achei que não seria uma boa ideia, mas como um de meus sonhos é conhecer a Xuxa, aceitei a proposta de ir na plateia assistir somente ela para estar perto. Enfim... Por isso que eu desisti desse país.... Tudo é rótulo, preconceito e eu estou Cansada disso tudo!".
Após o desabafo, a ex-sister contou com o apoio dos seguidores no perfil do Facebook. "Puro preconceito", disse um. "Que ridículo", comentou outro. "Não pense que foi pela Xuxa... pq ela é livre disso, tenho certeza... o problema é a "casa" onde ela está... aí já viu né...", justificou um terceiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto