Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Vaza áudio de barraco entre ex-cantoras do Furacão 2000

Verônica Costa e Priscila Nocetti brigaram feio, com direito a xingamentos e acusações

Redação iBahia • 16/08/2016 às 15:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Que Verônica Costa e Priscila Nocetti não se bicam, isso é desde os tempos áureos da Furação 2000. As duas agora voltaram a se engalfinhar num grande barraco virtual. Áudios de uma discussão entre as duas começaram a circular nesta terça-feira num grupo de funkeiros do Rio de Janeiro no WhatsApp e mostra que a briga foi feia, com direito a xingamentos e acusações por parte da Mãe Loira.
A treta começou após a Mãe Loira mandar uma mensagem de áudio ao grupo anunciando que vai fazer uma parceria com o ex-marido, Rômulo Costa, que é casado atualmente com Priscila. Na mensagem, Verônica afirma que a a rival chegou para atrapalhar sua relação com Rômulo e a xinga.
"Aí chega uma pessoa e atrapalha tudo na nossa vida, enfraquece a família... Essa moça tem que lavar a boca com água sanitária para lavar essa boca imunda dela. Essa moça que se diz aí, a Ferrari, desculpa, quero ver chegar da minha idade abençoada do jeito que eu sou. Porque eu sou um pouquinho bonitinha, sim, desculpa. Agora uma coisa eu não sou igual a você: piranha!, que entra na vida de um casal e destrói o meu casamento".
"Você era dançarina da Love Story em São Paulo, uma casa de programa, e você veio para o Rio, e na porta do Castelo da Pedras, pediu para trabalhar para mim. Você disse que era minha mãe e conquistou a minha confiança. Sua banida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido".

				
					Bafão! Vaza áudio de barraco entre ex-cantoras do Furacão 2000
"Perdi o Rômulo para você, sim. Você destruiu o meu casamento, acabou com a minha vida no sentindo emocional".
"Você é uma mulher imunda, que vive humilhando o Jonathan, a Jeniffer... Você tem um problema comigo que, na verdade, você precisa nascer mil vezes para chegar perto do meu coração. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida!"
"A massa funkeira sabe qual é a sua. O maior castigo do Rômulo é o Rio de Janeiro saber que o Rômulo perdeu uma mulher como eu. Todo mundo sabe que você é uma mulher que sai com geral, desde funkeiro a jogador de futebol. Agora pergunta aos meus representantes de galera, qual foi o dia que a Mãe loira pegou algum funkeiro? A única coisa que eu tenho de mais valor é a minha moral, sua imunda. Vai aprender a ser mulher!. Até hoje você mora na minha casa. Uma mulher nobre nunca moraria nessa casa. A casa está no meu nome. Para mim, você é a pior espécie do mundo".
Priscila, então, responde: "Eu tô rindo até 2050. Quando você acha que já viu de tudo nessa vida vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima. Como sempre, né? acho que as pessoas esqueceram a historia do Márcio, que ela pegou o sobrinho do marido na casa dela, na cama dela, não respeitou nem os filhos pequenos. Enquanto ela se faz de vitima, está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado. E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro. Sem contar que ela está casada né? A hashtag tem que que ser "o marido não está dando conta" ou então "vamos arrumar um vibrador pra Mãe Loira".
Procurada pelo EXTRA, Verônica diz que não se arrepender das acusações que fez a Priscila Nocetti. "Eu realmente rebati o que ela disse. Fiquei 16 anos calada. Fui traída, fui ultrajada, essa mulher acabou com meu casamento e vive para castigar meus filhos. Falei tudo o que falei porque sou ser humano. Esqueça a figura pública. Sou mulher, sou mãe. Minha filha Jeniffer foi morar fora porque não aguenta essa mulher. Ela falou da minha honra, andou dizendo que vai comprar um vibrador pra mim. Que isso? Eu nunca andei com homem casado. Eu tentei na época retomar meu casamento. Não deu. Sofri, quase morri de amor. Passei de traída trouxa nessa história. Porque não queria expor meus filhos. Eles são meus e por isso são castigados por ela, que chegou na minha vida como vendedora dos meus batons; se me arrependo de ter falado o que eu falei? nem um pouco. Agora o Rio de Janeiro sabe quem essa mulher é. A nação funkeira sabe. Eu sei que sou um pouquinho respeitada. Posso não ter a formação acadêmica que ela tem. Mas tenho caráter, coisa que ela jamais soube o que é óbvio que não amo mais o Rômulo. Amei demais. Elke perdeu uma parceira, Mas ele fica passivo nessa história. Ele teve o castigo dele ao casar com ela", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto