Nem Te Conto

Bafões do fim de festa: Ivete descalça, ex-bbb é carregada, atriz leva mão boba

Prêmio Multishow aconteceu na noite da terça-feira (25)

Agência O Globo

Depois da premiação, muitos famosos esticaram a noite na festa que aconteceu logo em seguida à entrega do Prêmio Multishow. Muitos deles só deixaram o local com o dia claro, por volta das 6h desta quarta-feira, como Nego do Borel, que saiu sem camisa e foi para casa a bordo de seu carrão, uma Mercedes avaliada em mais de R$ 350 mil.

Ivete Sangalo também aproveitou bem o evento e deixou o local descalça e com seu troféu na mão, já alta madrugada. A cantora já tinha participado do "The voice" na mesma noite.

Para Aline Gotschalg a noite também foi animada. A ex-BBB saiu descalça e sendo carregada nos braços pelo marido, o também ex-BBB Fernando Medeiros. O ator Marcello Melo Jr., que está solteiro, também não saiu sozinho da festa. Ele foi fotografado deixando o local acompanhado.

Outros casais também aproveitaram quanto puderam a festa após a premiação. Foi o caso de Valesca Popozuda e o namorado, Patrick Silva, que deixaram o local já amanhecendo. Assim como Fabiana Karla e Diogo Mello. O paparazzo ainda flagrou uma mão boba na hora em que a atriz entrou no carro que levou o casal embora.