Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafões, gravidez e eleições 2018: que final de semana, Brasil

Teve irmã de atriz que soltou o verbo entre o casal 'BruMar', gravidez, eleições, Bruna Marquezine que deixou de seguir um dos melhores amigos de Neymar, novidades e revelações

Redação iBahia • 29/10/2018 às 8:37 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Minha gente, que final de semana babado foi esse entre as celebridades? Teve irmã de atriz que soltou o verbo entre o casal 'BruMar', gravidez, eleições, Bruna Marquezine que deixou de seguir um dos melhores amigos de Neymar, novidades e revelações. Ufa! É bafão que você quer, @? Então está no lugar certo. Confira aqui o resumo especial que e o Nem Te Conto preparou para você:

Foto: Reprodução | Instagram

Polêmica: A irmã de Giovanna Lancellotti causou o maior alvoroço nas redes sociais neste domingo (28). Gabriela Lancellotti comentou, em uma publicação no Instagram, que o jogador Neymar sempre gostou de Giovanna e estava com Bruna por sentir pena.

Bebê a bordo: A mulher da cantora Maria Gadu, Lua Leça, postou uma foto em seu perfil no Instagram, com a seguinte legenda: "sobre o sonho de duas mulheres". A imagem, que foi compartilhada neste domingo (28), confirma a gravidez de Lua.

Domingo de eleição: Neste domingo (28), famosos foram às urnas para escolher o novo presidente do Brasil, no segundo turno das eleições. Gloria Pires, Orlando Morais, Luciano Huck, Ney Latorraca, Gilberto Gil e Flora Gil registraram seus votos.

Confusão: Quando Bruna Marquezine ainda namorava o jogador Neymar, circulavam boatos que ela não se dava nada bem com a família e amigos dele, esse inclusive, seria um dos principais fatores que fez o craque querer romper o relacionamento. A atriz curtiu um comentário de uma internauta que chamava o promoter David Brazil de falso. David é um dos principais amigos do jogador, onde sempre aparece ao lado de Neymar em festas e eventos bombados.

Baby japa: A apresentadora Geovanna Tominaga anunciou, através de suas redes sociais, que está grávida do seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento da japonesa com o advogado Eduardo Duarte. Tominaga dividiu com os fãs a notícia e recebeu felicitações de seus seguidores.

Novidade: Conhecida por atuar em programas de humor, como "A praça é nossa", do SBT, e "Xilindró", do Multishow, Nany People fará sua estreia em novelas em "O Sétimo Guardião" com um personagem de caráter duvidoso. Na trama de Aguinaldo Silva, a atriz interpretará Marcos Paulo, químico que fez parte do passado de Valentina (Lilia Cabral), a arquivilã da história.

Será?: Atenção, fãs de Lore e Léo: existe chance ainda do casal 'Faz2L' voltar, hein? O gigante deu uma entrevista ao programa TV Fama (Rede TV) e, afirmou que o término foi uma decisão dos dois, mas não descarta a possibilidade de voltar a se relacionar com a dançarina Lorena Improta.

Quem apoiou quem?: Neste domingo, dia 28, milhões e milhões de brasileiros vão às urnas. Como qualquer cidadão, os famosos também vão depositar seus votos. O EXTRA listou 11 nomes, de cada um dos lados, que apoiam Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT, e Jair Bolsonaro, que disputa o mesmo cargo, pelo PSL.

Nova estrela?: Jade Magalhães passou os sete anos de relacionamento com Luan Santana vivendo no anonimato. Prestes a se formar na faculdade de Moda, a moça decidiu assumir a fama e busca agora uma equipe para cuidar da sua carreira.

Leia mais:

Mudanças: Desde o fim do noivado com Jéssica Rodrigues, por iniciativa dela, há duas semanas, Latino resolveu cuidar do visual. O cantor passou por uma série de procedimentos estéticos nos últimos dias e tem aparecido com uma aparência diferente nas fotos que posta nas redes sociais.

Fofo: O cantor Léo Santana teve uma atitude surpreendente e deixou muitos fãs do casal '#LoreLeo' emocionados. O músico postou um texto de apoio à sua, então, ex-namorda, a dançarina Lorena Improta, que estreou neste sábado (27) com seu projeto infantil, 'O Fantástico Mundo da Lore'. No texto, o pagodeiro afirma que a ama e que fez a mensagem com lágrimas nos olhos.

Projeto: Há três meses sem ver Sasha pessoalmente, Bruno Montaleone tem planos de colocar um ponto final nessa história de namorar à distância. Em janeiro, quando “O tempo não para” acabar, o ator pretende passar uma temporada morando em Nova York, com direito a dividir o mesmo teto com a filha de Xuxa.

Tem volta?: Será que agora foi definitivo? Bruna Marquezine falou sobre o fim do namoro com Neymar e não deu muita esperança para quem torce pela volta do casal Brumar."Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar", disse a atriz em entrevista a Amaury Jr.. Bruna disse ainda que está curtindo sua nova vida de solteira, mas não quis entrar em detalhes sobre o término.


Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto