Nem Te Conto

Bafões, nudes, denúncias e a novela entre Piovani, Scooby e Anitta: a semana dos famosos

Perdeu o que rolou entre os dias 5 e 9 no mundo das celebridades? O Nem Te Conto te mostra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Semana intensa essa dos famosos, hein? Teve de tudo um pouco: atriz denunciando cantor do pagode baiano de intolerância religiosa, a novela - mexicana - protagonizada por Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta, o cantor Bruno, do Sorriso Maroto tendo que se afastar dos palcos com urgência após sofrer um derrame pleural, namorada de Marta sendo diagnosticada com câncer de mama, funkeiro tendo vídeo íntimo vazado nas redes sociais, Simone e Simaria gerando um climão em programa e mais. Veja abaixo o resumão especial que o Nem Te Conto preparou: 

Foto: Reprodução | Instagram 

Revoltado? Mais uma polêmica no mundo das celebridades. O músico Ximbinha parece ter perdido a paciência durante um show no interior do Pará e chutou o celular de um fã que o assistia. Ao menos é o que mostram imagens que começaram a circular na internet na quinta-feira (8).

Fora da web: O padre Fábio de Melo decidiu abandonar seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (9) após ser alvo de comentários negativos por ter criticado a "saidinha" de Alexandre Nardoni da cadeia no Dia dos Pais. Segundo Melo, que luta contra a depressão, ele tem "uma uma saúde emocional a ser cuidada" e a rede social "deixou de ser um lugar saudável".

Esclarecimentos: Após ter sido divulgado que a cantora Valesca Popozuda enfrentava problemas financeiros, a funkeira resolveu esclarecer a situação nesta quinta (8). Em uma declaração enviada ao Blog do Leo Dias, a artista contou que realmente deixou seu apartamento, onde morava no Recreio, Zona Oeste do Rio, e está morando com a mãe, no subúrbio da cidade, mas é para acompanhá-la em um tratamento de câncer.

Mais um capítulo: Na quarta (7),  Piovani resolveu tirar as dúvidas dos internautas nas redes sociais. Em uma de suas postagens, a atriz decidiu abrir o jogo e revelou aos internautas o real motivo do fim de seu casamento com Pedro Scooby."Eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava", disse ela. 

Faz parte da trama? Pedro Scooby já reencontrou os filhos Dom, Bem e Liz. No entanto, parece que o encontro dos quatro passou por algumas turbulências antes de acontecer. Nos stories do Instagram, o surfista desabafou em tom de indireta para a ex-Luana Piovani. "Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Macumba, feitiço... Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tem de sobra no meu coração", disse ele.

Afastamento: O cantor Bruno Cardoso vai se afastar novamente dos vocais do Sorriso Maroto. Em um comunicado oficial divulgado no início da tarde desta quinta-feira (08), ele informou que sofreu um derrame na pleura diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀

Força: A capitã da Seleção Brasileira, Marta Silva, emocionou seus seguidores na quarta (7) ao comentar na foto de sua namorada, Toni Pressley. A jogadora do Orlando Pride foi diagnosticada com câncer de mama e teve de dar uma pausa em sua carreira como atleta. 

Causou climão: Simone e Simaria levantaram uma verdadeira saia justa na noite desta terça (6). No último episódio do 'Música Boa Ao Vivo', exibido no Multishow, a dupla se apresentava ao lado da apresentadora IZA, Gloria Groove e Matheus e Kauan, ao som de 'Quero Ser Feliz Também', da banda Natiruts, e as duas, que são evangélicas, se viram desconfortáveis no momento de cantar 'Iemanjá' - divindade cultuada pelas religiões de origem africanas; assista. 

A menina cresceu: A atriz Mel Maia, de 15 anos, esteve na gravação do DVD de Nego do Borel, na noite da terça(06), no Rio de Janeiro, e trocou beijos com o jogador mais caro do Fluminense, João Pedro, de 17 anos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do 'Uol', os dois não faziam questão de esconder o romance. 

Cadê o craque? Romário é também um dos personagens da biografia que Solange Gomes acaba de lançar. Em "Sem arrependimentos", a ex-Musa da Banheira lembra a noite que teve com o ex-jogador de futebol. Sol relembra que a experiência não foi tão boa e o atleta "não marcou gol".

Acabou: Drika e André Marinho, casal que participou recentemente do "Power Couple", da Record, colocaram fim no casamento. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" fez um desabafo em seu perfil no Instagram afirmando que a descoberta de uma traição por parte do cantor levou à separação. Os dois eram casados há 14 anos e têm dois filhos. Na web, Drika afirmou que descobriu o relacionamento extraconjugal do marido antes do confinamento.

Sem querer? Na última segunda (05), um vídeo íntimo do cantor MC Hariel foi vazado nas redes sociais. Nas imagens, o funkeiro aparece recebendo sexo oral de uma mulher e, logo em seguida, o casal faz sexo dentro de um carro. 

Papo sério: Sucesso, fama, dinheiro e o diagnóstico de depressão. Assim como o humorista Whindersson Nunes, outros famosos tiveram a mesma doença. É o caso do DJ Alok, um dos mais badalados do mundo e que, em breve, será papai pela primeira vez. Em uma conversa com seguidores no Twitter, ele falou sobre depressão e da dificuldade de explicar os sintomas.