Nem Te Conto

Baiana se apresenta na terceira noite do The Voice Brasil e não agrada jurados

Clariana Fróes é de Salvador e cantou a música 'À Sua Maneira / Smells Like Teen Spirit'

Aline Caravina (aline.caravina@redebahia.com.br)
- Atualizada em
A noite desta quinta-feira (17) foi de pura emoção na terceira etapa das audições às cegas do The Voice Brasil. Mais 13 candidatos soltaram a voz no palco do reality show e os técnicos Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte selecionaram 10 participantes para continuar na disputa.

O time de Lulu lidera a competição. Com as apresentações desta quinta, o artista já soma em sua equipe oito vozes. Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel seguem empatados, cada um com sete candidatos nos times.

Mais uma baiana disputou a preferência dos jurados no The Voice Brasil, nesta quinta. Clariana Fróes, natural de Salvador, cantou a música 'À Sua Maneira / Smells Like Teen Spirit', mas não agradou nenhum técnico do programa. "O fato da gente não ter virado, não significa que você não tenha talento. Você canta pra caramba, o que me parece que faz a gente virar a cadeira é uma originalidade", pontuou Lulu. Vale ressaltar que Clariana é ex-vocalista da banda 'X-29', que em 2013 ganhou o concurso iBahia Garage Band, promovido pelo portal, e cantou no palco do Festival de Verão.
A baiana Clariana não foi escolhida por nenhum dos jurados


Quem também chamou atenção nas audições e conquistou os quatro técnicos do programa foi o carioca Rodrigo Castelanni, com a canção 'Higher Ground', de Stevie Wonder. Nos primeiros segundos de apresentação, Lulu, Daniel e Brown não pensaram duas vezes antes de apertar o botão e virar a cadeira. Claudia Leitte também gostou do que ouviu, e até fez uma virada performática para o candidato, com direito a beijinho e tudo, mas Rodrigo acabou optando por Lulu. "Você canta pra caramba. Que coragem de chegar aqui e botar o seu material à prova. Bem vindo ao The Voice", recepcionou o técnico.

Veja como ficou o placar da terceira noite de audições do The Voice Brasil:

Claudia Leitte
Maysa Ohashi cantou a música  'If I Ain't Got You'
Bruna Góes cantou a música 'Proud Mary'

Daniel
Anne Marie cantou a música 'Muito Pouco'
André e Kadu cantarama música '24 Horas de Você'
Alessandra Crispin cantou a música "É Ordem de Samba'
Kaio Deodato cantou a música 'Um Amor Puro'

Lulu Santos
Rodrigo Castelanni cantou a música 'Higher Ground'
Rafael Furtado cantou a música 'Don’t Look Back in Anger'

Carlinhos Brown
Marcos Lessa cantou a música 'O Morro não tem vez'
Raíza Rae cantou a música 'Tão Seu'

Eliminados
Marcelo Holanda cantou a música 'Ainda é Cedo'
Clariana Fróes cantou a música 'À Sua Maneira / Smells Like Teen Spirit' (baiana)
Stephanie Serrat cantou a música 'Chega de Saudade'

Ao som da canção Magalenha Rojão, de Sérgio Mendes, os quatro técnicos do The Voice encerraram o programa desta quinta, fazendo a plateia vibrar com as interpretações deles e o gingado sensual de Claudia Leitte.


Veja também:
Baianas são destaque na segunda noite de 'audições às cegas' do The Voice Brasil
Aila Menezes confessa nervosismo na audição do The Voice Brasil
Ju Moraes comenta audições do The Voice e fala sobre atitude de Brown: "respeito e vamos em frente"
Após ser criticado em redes sociais, Brown admite que conhece Aila Menezes
Eliminada do The Voice, cantora já foi backing vocal de Brown, Ivete, Ana Carolina e Nando Reis
Final do 'The Voice Brasil' será em casa de shows do Rio de Janeiro


Audições
Vale lembrar que nos dois últimos programas o time de Carlinhos Brown ficou com Simone Talma, a dupla Angelo e Ângel, Herli Dias, Lucy Alves e a baiana Aila Menezes. O de Claudia Leitte foi composto por Gabby Moura, Jullie, Janaina Cruz, Débora Cidrack e Sam Alves. Lulu Santos marcou Dom Paulinho Lima, Luana Camarah, Luciana Balby, Pedro Lima, a baiana Bruna Barreto e Bruna Borges. Já Daniel selecionou Rubens Daniel, Ana Lonardi e Luiza Lara.

Próximas fases
Passada a primeira fase das audições às cegas, começam as Batalhas, fase na qual os 48 cantores aprimoram seus talentos para se enfrentar em um octógono. Após cada batalha, só um cantor é escolhido pelo técnico para seguir na competição. Os excluídos podem ser salvos por outros técnicos no 'Peguei'.

A terceira fase é uma novidade no programa, mas ela é surpresa. Só na quarta fase começam os shows ao vivo, nos quais os participantes disputam a preferência do público e dos técnicos. A quinta e última fase é a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.