Nem Te Conto

Baiana vai dançar com Lucas Lucco na final do 'Bailarina do Faustão'

Desfecho do reality acontece no próximo domingo (26) e promete agitar as telinhas da Rede Globo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Finalista do concurso 'Bailarina do Faustão', que vai escolher a nova integrante do corpo de baile da atração dominical, a baiana Lorena Improta, de 21 anos, vai dançar com Lucas Lucco na final. O desfecho do reality acontece no próximo domingo (26) e promete agitar as telinhas da Rede Globo. O anuncio da parceria foi feito sertanejo no seu perfil do Instagram. O artista publicou uma foto ao lado da loira e pediu votos para ela.


"Gente, nesse Domingão do Faustão vou dançar um forró com uma das finalistas do concurso pra nova Bailarina do Faustão @loreimprota. Mais uma vez tô morrendo de ensaiar com essa menina linda e super talentosa... Merece muito o voto de vcs! Esquece não... É nesse domingo! Beijão", escreveu. Além de Lucas, os galãs Jonatas Faro, Julio Rocha, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr., Rafael Almeida e Raphael Viana serão os pares das "musas" que irão se apresentar no palco do programa. Vale lembrar que os atores já foram participantes do 'Dança dos Famosos', outro quadro de sucesso da atração.

Lorena Improta ao lado de Lucas Lucco, seu par na final do concurso 'Bailarina do Faustão'
(Foto: Reprodução/Instagram)


Lorena é estudante de publicidade e propaganda e professora de dança fitness. No concurso, a baiana tem como madrinha a dançarina Ivonete Liberato. Em entrevista ao iBahia, a finalista contou que a inscrição no concurso, por sinal, foi feito por uma fã: “Tenho um grupo no WhatsApp com os responsáveis pelos fã-clubes. Uma delas insistiu e fez minha inscrição no concurso. Passei meus dados, fotos e vídeos durante uma aula da faculdade e fui selecionada”. Clique e leia a entrevista na integra!