Nem Te Conto

Baiana vencedora do 'BBB 6' conta que prêmio foi usado para tratar paralisia da filha

"Investi boa parte do que ganhei no tratamento e na educação dela", conta

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Mara, vencedora da sexta edição do 'Big Brother Brasil' contou ao jornal Extra o que mudou após ganhar $ 1 milhão no reality. Vale lembrar que o maior desejo da baiana, na época, era pagar um tratamento melhor para a filha Araci, que ficou impossibilitada de andar após sofrer uma lesão cerebral.


"O 'BBB' foi uma benção em minha vida e possibilitou que eu desse um tratamento adequado e especializado à minha filha. Investi boa parte do que ganhei no tratamento e na educação dela. Quando eu entrei no programa, ela não andava. Hoje ela é uma menina independente, que anda (ainda com uma pequena dificuldade), mas anda, e que estuda (Araci está cursando o ensino médio numa escola particular), faz aula de dança, fisioterapia, hidroterapia, natação e inglês”, conta Mara.



Ainda de acordo com a empresária, com o prêmio conquistado, ela comprou uma casa grande, com suíte e piscina, num bairro de classe média de Porto Seguro, no Sul da Bahia, e investiu a outra parte do dinheiro numa pequena pousada.


"Acabo de comprar, com dinheiro de capital de giro, mais alguns terrenos aqui na parte de trás da pousada. Vou construir mais dez quartos esse ano", planeja ela. A ex-BBB também pensou além ao transformar o terreno onde morava numa escolinha infantil com mensalidades mais acessíveis.