Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Baianos participaram de clipe de Katy Perry com Gretchen

A participação da brasileira no vídeo de 'Swish swish' foi gravada em Salvador

Redação iBahia • 03/07/2017 às 13:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A internet foi à loucura com um teaser que vazou nas redes sociais da música 'Swish Swish', de Katy Perry. O motivo? O vídeo conta com uma participação de Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado. O que muita gente não sabia até então é que a parte operacional do clipe ficou a cargo da Califórnia Media House, uma empresa baiana.

Além disso, o vídeo ainda conta com a participação da FitDance. "Foi incrível produzir esse vídeo e a coreografia pra uma das maiores artistas do planeta. Mais especial ainda por ter ao nosso lado a rainha do rebolado, Gretchen, arrasando, como sempre, com seu carisma", disse Fabio Duarte, CEO da empresa de dança.

De acordo com o 'Estadão', a gravação aconteceu em Salvador, no dia 22 de junho. Em entrevista à publicação, Gretchen disse que o convite surgiu há menos de 30 dias. "Os meus fãs começaram a dizer para ela que seria muito legal se ela fizesse qualquer coisa comigo, eles começaram a mandar para ela os meus memes, os meus GIFs. E ela se interessou, entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o interesse que ela tinha em fazer esse clipe comigo", contou.

Gretchen disse, no entanto, que ainda não teve contado com Katy: "nós estamos falando por WhatsApp por intermédio dos nossos produtores. Eu mando mensagem para o empresário dela e ele encaminha. Ela manda mensagem para o meu empresário e ele manda para mim. Nós temos conversado, por enquanto, assim. Ela recebeu agora uma mensagem minha dizendo que eu estou disponível para o que ela precisar para eu 'bombar' essa música no Brasil. Devo receber uma resposta daqui a pouco. A continuação dessa parceria eu não posso adiantar nada, porque nós assinamos um termo de confidencialidade. Tem muito mais coisa por aí, mas por enquanto é só isso que eu posso falar". O clipe completo vai ser divulgado nesta segunda (03). Confira o teaser:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto