Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bailarina do Faustão anuncia gravidez em rede social

"Estamos curtindo cada segundo", revelou dançarina no perfil do Instagram

• 03/11/2014 às 15:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A bailarina Letícia Weiss usou o perfil do Instagram para contar uma novidade aos seus seguidores. A dançarina do 'Domingão do Faustão' revelou que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Rodrigo Gama, com que namora há quatro meses.
"Mãe, eu to no lugar mais lindo, aqui é quentinho, é aconchegante, tem uma música linda, é a batida do seu coração, eu sinto tudo que você sente, agora somos um só, nunca mais nos sentiremos sozinhos, eu estou chegando mamãe, sei o quanto está ansiosa pra ver o meu rostinho, meu corpinho, também estou ansioso, ainda sou uma semente, mas já já vou florescer no ventre da moça que eu escolhi pra chamar de mamãe, fico aqui de dentro torcendo pra que tudo se ajeite, que tudo seja doce como você, não se aflige não, não tenha medo, estou dando um jeitinho em tudo, tenta me escutar, você pode me sentir... Serei seu companheiro e nunca mais nos sentiremos só. Eu te amo!", escreveu ela.
Em entrevista ao 'Ego', Letícia confessou que espera ter uma menina, enquanto o namorado sonha que seja um menino: "Estamos curtindo cada segundo. Como somos marinheiros de primeira viagem, estamos seguindo os conselhos de não perder um segundo dessa alegria, que passa voando e daqui a pouco ele(a) vai estar aqui chorando de madrugada, tirando o sono da mamãe do papai".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto