Nem Te Conto

Bailarina fala sobre demissão do 'Domingão do Faustão'

Rachel Drodowsky foi a primeira a se pronunciar sobre desligamento nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A dançarina Rachel Drodowsky falou sobre a demissão do 'Domingão do Faustão'. Ela e mais quatro bailarinas deixaram o programa, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. No Instagram, Rachel compartilhou uma série de fotos que marcaram sua passagem pelo dominical.

"Fim de um ciclo. Durante três anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha para me oferecer. Foram várias matérias para o GShow, muitas ações de merchandising, participações na plateia e o tão sonhado 'Dança dos Famosos' (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto... foi lindo!", escreveu.

Rachel ainda agradeceu ao tempo que esteve na atração: "existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos. Sem dúvida a 'faculdade' Domingão do Faustão me deixou pronta para tudo que eu desejo e planejo daqui para a frente". 

Ela ainda aproveitou para avaliar seu trabalho no balé do programa e elogiou o agora ex-chefe Fausto Silva. "Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores".

Procurada pelo 'Uol', a assessoria de imprensa da Globo confirmou as demissões, mas não revelou os nomes das dançarinas. "renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc)", informou. 

Segundo o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando" (SBT), foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A reportagem apurou que algumas delas ficaram sabendo da demissão pela imprensa. "Foram pegas de surpresa e estão arrasadas", disse uma fonte.