Nem Te Conto

'Banheira do Gugu' pode voltar em novo programa do apresentador na Record

Gugu quer resgatar quadros do 'Domingo Legal' e exibi-los completamente repaginados em sua nova atração

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Ao que parece a produção para o novo programa de Gugu Liberato na TV Record está a todo o vapor. O apresentador está bastante empenhado em conquistar o Ibope com a nova atração. De acordo com o jornal 'O Dia', ele quer reeditar quadros que fizeram sucesso no 'Domingo Legal', no SBT.


Segundo a publicação, a ideia do apresentador é levar o quadro 'Banheira do Gugu' que fez grande sucesso nos anos 90, enquanto ainda estava na emissora de Sílvio Santos. A atração trazia lindas beldades dentro de uma banheira em busca de um sabonete, em uma luta corporal com algum convidado famoso. Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa e Helen Ganzarolli foram descobertas no quadro.
'Banheira do Gugu' fez sucesso nos anos 90


A publicação ainda afirma que Gugu tem procurado alguns ex-funcionários como o diretor Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha. No entanto, o profissional ainda tem contrato com o SBT.

O novo programa de Gugu na Record, será exibida às terças e quintas-feiras, a partir do primeiro semestre de 2015. O contrato, porém, não é de exclusividade. A sua produtora, GGP, também fará parceria com o SBT. De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Gugu entrou em negociações com Sílvio Santos para apresentar um programa aos sábados no canal, no ano que vem. Mas, segundo o colunista, a volta do apresentador ao SBT ainda está em fase de negociação.