Nem Te Conto

Bárbara Borges raspa cabelo e declara: "rompi com o medo da rejeição"; veja como ficou

"Eu precisava viver essa experiência", declarou a atriz nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalaibahia.com.br)

A quarentena tem motivado muitas pessoas a mudar o visual, inclusive famosos. Nesta terça-feira (21), Bárbara Borges usou as redes sociais para mostrar que entrou nesta onda, a atriz raspou o cabelo. Ela publicou o resultado da mudança em seu perfil no Instagram. 

"Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim para mim, para o que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação. Coragem pra ser eu sempre. Simplesmente SER", escreveu Bárbara. 

"Esse post é sobre mim, mas quem sabe ele possa ser uma inspiração para você se escolher sempre, ser você sempre. Manisfestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também. Não há apenas um caminho, existem muitos, e existe o seu...e ele é todinho seu, aproveite, divirta-se! A vida é um presente divino. Graças a Deus! Graças as Deusas! Tudo mudou quando eu mudei por dentro", concluiu.