Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam em transmissão ao vivo

"Eu queria agradecer a cada um de vocês que estão aí", disse a modelo

Redação iBahia • 29/05/2020 às 20:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta sexta-feira (29), Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram no civil em uma cerimônia realizada na casa deles no interior de São Paulo. O casório foi transmitido ao vivo pelo Instagram da modelo.

Foto: reprodução

Depois de oficializar a união com o empresário, Bárbara agradeceu o carinho dos fãs."Eu queria agradecer a cada um de vocês que estão aí. Aos nossos pais, padrinhos, amigos, meus fãs, todo mundo que tem um pouquinho de carinho por nós... A gente adiou o casamento pra 2021, mas o que a gente tem para falar para vocês é para não deixar nenhum sonho acabar, temos que ir atrás sempre, independente de qual seja. Tem dois motivos de a gente ter feito esse casamento numa live: o primeiro é que tem tanta coisa triste acontecendo no mundo, a gente pensou em uma forma de levar amor e carinho para a casa de vocês, apesar de estar chorando, é de felicidade, é um sonho meu que está se realizando", contou a modelo.

A modelo também compartilhou nas redes sociais a preparação para o casório. Ela mesma preparou o cabelo e fez a maquiagem. Bárbara e Gustavo estão juntos desde março de 2018.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto