Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bárbara Evans revela ter perfis fakes no Instagram para paquerar

Atriz está solteira desde o fim do relacionamento com o deputado federal Irajá Abreu

Redação iBahia • 03/10/2017 às 11:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bárbara Evans arrumou um jeitinho para paquerar à vontade nas redes sociais sem se expor. A filha da Titia Monique confessa que tem alguns perfis fakes no Instagram para poder ver os pretendentes. "Tenho vários perfis fakes (no Instagram). E não é para xingar, não! É para ver os boys", confessou a loira em entrevista ao programa "Luciana by night", de Luciana Gimenez.

Com mais de 1,3 milhão de seguidores na rede social, ela comenta ainda que adora ler os comentários, tanto os que elogiam, quanto os que falam mal. "Morro de rir. Deixo todos lá porque eles pagam mico. Os fãs começam a defender e aí vira briga, tumulto", diverte-se.

Solteira desde o fim do relacionamento com o deputado federal Irajá Abreu, a bela esteve no Rock in Rio no mês passado e revelou não descarta a busca por um novo amor. O romance, no entanto, deve levar a gata para o altar, já que é um sonho de Bárbara se casar na igreja. "Meu sonho é casar na igreja. Mas acho que de tanto sonhar acho que não vai acontecer, porque está difícil!", contou ao Purepeople.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto