Nem Te Conto

Barbie humana fica com 'buraco' no rosto após procedimento estético

"Eu sou a culpada. Porque sou muito experiente quando o assunto é cirurgia plástica e procedimentos estéticos, mas eu insisti que queria aquele preenchimento", contou Jéssica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A barbie humana, Jéssica Alves, teve complicações após nova cirurgia, de aplicação de um ácido no rosto. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, ela está com uma infecção na altura do queixo. 

 "Vocês estão perguntando por quê estou com este band-aid em meu queixo. Não muito tempo atrás, injetei um ácido hialurônico para deixar meu queixo mais estreito. Mas tive uma infecção muito ruim. O produto ficava saindo do meu queixo, foi horrível. Fiz em um salão com uma pessoa que era novata no negócio, a qual não posso culpar. Eu sou a culpada. Porque sou muito experiente quando o assunto é cirurgia plástica e procedimentos estéticos, mas eu insisti que queria aquele preenchimento. E agora tenho um buraco enorme no meu queixo", explicou a modelo. 

A Barbie humana passou por uma cirurgia para fechar o furo em seu queixo, tirar o implante e limpar toda a parte infeccionada. Na ocasião, ela ainda fez uma lipoaspiração na papada. "Estou me sentindo ótima", disse Jéssica.