Nem Te Conto

Barraco em família, descoberta, maconha, término e muito bafo: que semana foi essa?

Quer saber o que aconteceu? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana movimentada foi essa? Rolou barraco em família, caso de Justiça, descoberta de paternidade, rumores de reconciliação em casal baiano e demissão. Ufa! Teve de um tudo entre os dias 22 e 26 de outubro. Quer saber o que aconteceu? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Barraco - Mais um capítulo da polêmica envolvendo a família Gagliasso. O ator Thiago Gagliasso conversou com o 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira (26) e contou sua versão sobre a briga com a cunhada, Giovanna Ewbank. Ele confirmou que a treta começou justamente por ter um posicionamento político diferente da atriz e do irmão, Bruno Gagliasso.



Justiça - A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, tem sido alvo de haters nas redes sociais. Quanto a isso, a digital influencer já processou diversos perfis no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, um dos casos já foi julgado e a ré, a qual o nome foi pôde ser divulgado, acabou condenada pela juíza Teresa Cristina Cabral Santana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, por calúnia e difamação.

Revelações - A ex-panicat Carol Dias fez revelações surpreendentes sobre o período em fez parte do 'Pânico'. Em entrevista ao 'Notícias da TV', ela contou que foi xingada e chamada de gorda por uma das diretoras da atração.

Comemoração - O cantor Xanddy usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para comemorar o aniversário de 17 anos de casamento com Carla Perez. No perfil do Instagram, ele compartilhou um texto sobre o fato de ter escolhido ficar com ela, ao invés de seguir o caminho sozinho.

Será? - Os fãs do casal #LoreLéo ficaram em polvorosa no início da noite desta quarta-feira (24). A dançarina Lorena Improta fez um publipost de uma marca de cintas modeladora e, para surpresa dos seguidores de plantão, Léo Santana comentou a imagem.

Flagrante - A atriz Maytê Piragibe foi flagrada nesta terça-feira (24) com dois cigarros de maconha, segundo informou o jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando'. A artista, que estava acompanhada do ex-The Voice Tiago Nacarato, foi flagrada com a droga durante uma blitz da Polícia Militar na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mudanças - A apresentadora Fernanda Gentil vai deixar o comando do 'Esporte Espetacular'. Ou melhor, vai deixar a editoria de Esporte da Globo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', a loira vai passar a fazer parte do Entretenimento da emissora.

Acabou - Aline Riscado e o ex-protagonista de 'Malhação', Felipe Roque, não estão mais juntos. O namoro de três anos acaba de chegar ao fim. A informação foi confirmada pelo assessor e ex-marido de Aline, Rodrigo Riscado, na manhã desta quarta-feira. "Ela e o Felipe terminaram de maneira amigável", limitou-se a dizer o representante da modelo.

Críticas - Mc Melody voltou a receber críticas dos internautas por causa do figurino. Aos 11 anos, a cantora mirim escolheu uma fantasia de Diabinha, voltado para adultos, ao ir numa festa em São Paulo. O clique foi compartilhado por ela no Instagram.

Demissão - A apresentadora Amanda Ramalho, mais conhecida Amandinha afirmou, através de suas redes sociais, que pediu demissão do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, após discutir com o cantor Biel, um dos convidados da atração nesta terça-feira (23). 

Novo amor - Parece que Paula Fernandes está dando uma nova chance ao amor. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a cantora está conhecendo melhor o empresário Gustavo Lyra.

Redes sociais - Quem pensou que a confusão envolvendo Thiago Gagliasso e Giovana Ewbank tinha acabado, se enganou profundamente. Adicionando mais um capítulo para essa novela, a atriz Bruna Marquezine se envolveu na polêmica ao curtir um comentário em que um seguidor falava mal de Gil Cebola, um dos 'parças' de Neymar.

De saída - A Record anunciou nesta terça-feira (23) que Fábio Porchat vai mesmo deixar a emissora. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da empresa, ao 'E+', afirmando ainda que "busca um outro projeto para o horário".

Paternidade - O ex-BBB Antônio Rafaski descobriu ser pai, mas não registrou a filha até o momento - ela está com dois meses. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', a mãe da criança pediu um exame de DNA, que deu positivo, e, após o resultado, o modelo não entrou mais em contato com ela e desapareceu.