Nem Te Conto

Barraco! Ex-BBBs Patrícia e Paula trocam farpas nas redes sociais

Tudo começou quando um fã de Paula a perguntou como seria se eles tivessem ficado acorrentados, colocando a mineira com Patrícia

Agência O Globo
- Atualizada em

Mesmo um ano depois de ter terminado o "Big Brother Brasil 18", há ainda participantes guardando mágoas dos acontecimentos. Tudo começou quando um fã de Paula Amorim a perguntou como seria se eles tivessem ficado acorrentados, como no "BBB 19", colocando a mineira ao lado de Patrícia.

"Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas", responde Paula, gerando risadas entre os fãs. A cearense não gostou nada e, mesmo sem ter sido marcada na publicação, foi até o perfil da empresária para rebate-la.


"Pelo menos eu falava. E você que se fazia de amiga da Ana Clara, falsidade que fala, né?! Hipocrisia pura! Me arrependi de ter chamado você de alguns palavrões, mas não me arrependo de ter jogado você no paredão, era jogo! Afinal, você votou em mim na primeira semana", disse Patrícia.

E não parou por aí. Patrícia desabafou em seu Twitter, tornando a alfinetar Paula. "Paula mulher vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade? Menos né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí quando saiu do BBB deixou a linda “amizade”! Nunca me enganou!", disse Patrícia se referindo ao fato de Paula e Ana Clara sequer se seguirem nas redes sociais.

Paula respondeu: "Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento para responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu hein. Segura sua bronca, filhaa. Você falava pelas costas sim, está gravado. Não tem como você negar".