Nem Te Conto

Barraco, intestino preso e família crescendo: confira como foi a semana dos famosos

O mundo das celebridades ficou bastante agitado entre os dias 21 e 25 de outubro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Halloween chegando e os famosos não mediram esforços para soltar as feras. Esta semana rolou de tudo um pouco: Família crescendo, divórcio, vacilos internacionais e gente querendo negar o óbvio, o que não rola, afinal, para um bom fofoqueiro, meia informação basta.  Confira tudo o que rolou de 21 a 25 de outubro no mundo das celebridades: 

Foto: Reprodução

Gravidez: A vida de Juliane Almeida deu um giro daqueles. A ex-dançarina do grupo É o Tchan, a atriz está comemorando a guinada. E agora ela acaba de saber que está grávida pela segunda vez. “A gente já havia planejado ter outro bebê logo que o Michael, o primeiro, já estivesse crescidinho. Mas veio até antes do que esperava e estou com quatro meses de gestação”, conta ela, que mora nos Estados Unidos com o marido, a enteada e o filho de 1 ano e 5 meses.

Pausa na carreira: Para acalmar os ânimos dos sofredores de plantão, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, já tem data para pausar a carreira. Segundo Léo Dias, colunista da UOL, o Prêmio Multishow, que acontece na próxima terça (29), será a última aparição da futura mamãe nas telinhas.

Barraco: Parece que as confusões envolvendo a família Camargo têm novos capítulo. Desta vez, a briga envolve Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher de Luciano. Segundo Leo Dias, colunista da Uol, a discussão começou no Allianz Parque em São Paulo, no feriado de 7 de setembro. No camarim, Wanessa teria dito que nunca gostou de Flávia e que, surpresa com a revelação, pediu explicações para tanto ódio.

Internacional: De férias na Disney, MC Gui causou polêmica ao postar um vídeo zombando da aparência de uma menina em um dos parques. A confusão foi tão grande que até Jojo Todynho se pronunciou. Ameaçado de morte e com show cancelados, o cantor contratou assessoria e disse que fará pausa na carreira.

Negando as aparências:
Que Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos a gente sabe. E por que não assumem logo? Após serem vistos de mãos dadas em Shopping e o galã ter mandado beijo para loira, os dois ainda não oficializaram a relação.

Bêbê chegou: Nasceu a filha de Tátá Werneck e Rafael Vitti. Em suas redes sociais, o casal divulgou foto da criança, que já tem até nome: Clara Maria.

Romance no ar:
Parece que é o fim daquele ''medo bobo'' para Maiara, da dupla Maiara e Maraísa. Após um  término rápido com  Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a sertaneja postou uma foto com o amado em frente a um carro de luxo e sugeriu casamento em breve.

Gente como a gente: Através de suas redes sociais, Maisa contou um fato curioso de sua vida pessoal. No Twitter, a apresentadora do SBT revelou ter problema de intestino preso.

Família aumentou: Teste de Dna comprovou que Anitta tem outro irmão. Felipe Terra,31 anos, já sabia que era filho de painitto, mas não procurou a família por medo de ser rejeitado. Em suas redes sociais, o pai da cantora postou a foto com a neta e semelhança chocou as fãs.

Até o chão: Em clima de nostalgia, Carla Perez subiu no palco em apresentação do Grupo É O Tchan no último domingo (21), na Festa Oxente, no Rio de Janeiro (RJ), organizada pela Banda Harmonia do Samba. Ao lado de Compadre Washington, Beto Jamaica e do marido Xanddy, a eterna loira mostrou que não perdeu o rebolado.

Divórcio: Chegou ao fim o casamento entre Sthefany Brito e Igor Raschkovsky. A separação aconteceu de forma amigável e amigos do ex-casal acreditam em reconciliação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia'.